Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira (30), Flamengo e Fluminense iniciarão a disputa pela taça do Campeonato Carioca. Com o confronto definido somente no último domingo (27), as equipes alinharam suas estratégias nos últimos dias e se prepararam para o duelo desta noite.
E por falar neste jogo, ele começará um pouquinho mais tarde do que o comum. De acordo com a definição da Ferj, a bola rolará no Maracanã às 21h40 (horário de Brasília).
Pelo lado do Flamengo, houve pouco mais de uma semana livre para treinamentos. Neste período, Paulo Sousa teve que ajustar seus planos às adversidades que aconteceram no elenco.
Em relação ao que já era esperado, o técnico riscou Rodrigo Caio e Pablo das possibilidades do time. Junto a eles, Rodinei passou alguns dias ausente das atividades coletivas por sentir desconforto muscular e era dúvida para este clássico.
Em contrapartida, a esperança nutrida pelo grupo nos últimos dias foi a possibilidade do retorno de Bruno Henrique, que não entrava em campo desde que sofreu uma luxação no ombro, na partida contra o Vasco. O atacante voltou a participar das atividades coletivas nesta segunda-feira (28), e tinha grandes chances de ser relacionado para o jogo.
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…