Jorge Jesus tem novo clube. De acordo com o jornal “Record”, o técnico assinou contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele estava sem trabalhar desde o fim de dezembro, quando deixou o Benfica.
Segundo o “Record”, Jorge Jesus vai receber um salário anual de 10 milhões de euros (o equivalente a R$ 53 milhões na cotação atual).
Esta será a segunda passagem de Jorge Jesus pelo futebol saudita. Anteriormente, ele comandou o Al Hilal entre 2018 e 2019, antes de assumir o Flamengo. No Oriente Médio, ele conquistou a Supercopa da Arábia Saudita.
Há uma semana, Jorge Jesus afirmou durante evento em Portugal que seu próximo clube seria fora do país natal.
— Certeza que vou voltar ao futebol português, mas no momento a minha ideia é que a próxima equipe que vou treinar será fora de Portugal. As propostas de trabalho que tive desde que saí do Benfica foram analisadas e rejeitadas porque só quero pensar nisso a partir de maio ou junho – disse Jesus, durante um evento da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.
Desde que deixou o Benfica, Jesus teve propostas do Atlético-MG e Corinthians no futebol brasileiro. Em seu acordo para sair dos Encarnados, o clube se comprometeu a cumprir com os valores previstos no contrato. O treinador, portanto, recebe salários da equipe portuguesa até junho.
Retirado de: Globo Esporte
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…