O clássico entre Flamengo e Fluminense, sem sombra de dúvidas, ficou marcado por conta das duas falhas do zagueiro Léo Pereira, que resultaram nos dois gols do argentino Germán Cano.
Dado o contexto, a torcida rubro-negra fez cobranças à diretoria (confira as publicações abaixo). Isso porque, recentemente, o clube revelou alguns zagueiros, porém, todos eles foram negociados.
O primeiro deles foi Natan. Em março de 2021 ele foi emprestado ao Red Bull Bragantino por 5 milhões de reais. Já no início deste ano o defensor foi comprado em definitivo por R$ 22 milhões. Ou seja, o time da Gávea embolsou R$ 27 milhões.
Também no inicio deste ano, a diretoria do Flamengo recebeu, mas recusou uma proposta do Cruz Azul (MEX), pelo zagueiro Léo Pereira. Os valores da propostas Com 25 anos, Léo possuí contrato até o final de 2024.
Na sequencia, a transação de Matheus Thuler também foi citada. O garoto do Ninho foi emprestado ao Montpellier (FRA), por 500 mil euros, no mês de junho de 2021. E caso a equipe francesa decida comprar Thuler em definitivo, terá que pagar o valor de 2 milhões e 500 mil euros (13 milhões de reais). O empréstimo é válido por um ano, ou seja, até junho de 2022.
E mais recentemente, o Mais Querido acertou o empréstimo de Gabriel Noga ao Atlético-GO. Porém, diferentemente de Thuler e Natan, não haverá a possibilidade da venda em definitivo. Isso porque, existe o entendimento que Noga é promissor, mas ainda necessita ganhar mais experiência.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…