A seleção brasileira compareceu ao seu último compromisso pelas Eliminatórias nesta semana. Com os desafios da altitude, a Canarinho goleou a Bolívia e garantiu sua classificação sem qualquer derrota para a Copa do Mundo do Catar.
Um dos atletas acionados para o duelo foi Lucas Paquetá, cria do Flamengo que se firmou entre os titulares da equipe do Brasil. Apesar da dificuldade para respirar, o meia cumpriu bem o seu papel e foi um dos responsáveis pelo placar final do confronto.
Ainda no primeiro tempo de jogo, Paquetá abriu a conta e marcou o primeiro gol do Brasil na partida. Como de costume, o atleta comemorou seu tento com uma dancinha, mas teve seu “barato” cortado pelo árbitro.
Ao ver o jogador dançando, o juiz vai em direção a ele e pede que retorne ao meio do campo para que o duelo seja retomado. O meia compartilhou um vídeo deste momento e brincou com a reação da arbitragem.
Além de deixar o seu, Paquetá também deu uma assistência a Bruno Guimarães, que marcou o terceiro gol do jogo. Com este resultado, o Brasil se classifica invicto para a Copa do Mundo e aguarda para conhecer seus adversários no mundial.
O sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar será feito nesta sexta-feira (01), às 13h (horário de Brasília), na sede da Fifa. O evento será transmitido pela entidade máxima do futebol para todos os países.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…