Diego Alves em aquecimento para partida entre Flamengo e Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A diretoria do Flamengo agiu rápido para garantir a inscrição do seu novo reforço na fase de grupos da Libertadores. O goleiros Santos, contratado nesta sexta-feira, já teve seu vínculo registrado na CBF, e está apto a entrar na lista da competição Sul-Americana.
O jogador chega ao Rio para se juntar ao elenco e viajar para o Peru na próxima semana, quando o Flamengo encara o Sporting Cristal na terça-feira. O restante da lista será enviada à Conmebol até este sábado. Nela, estão também os goleiros Hugo e Diego Alves.
O Flamengo enfim aceitou pagar uma quantia aceitável para o Athletico-PR, que confirmou a venda do goleiro Santos, por 3 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões.
O jogador de 32 anos assinou contrato de quatro temporadas. Ele esteve na última convocação da seleção brasileira, e já havia deixado claro que queria vir para o Flamengo. O Athletico-PR fez jogo duro, mas cedeu no fim.
Retirado de: O Globo
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…