Paulo Sousa fala sobre Diego Alves e manda recado para o time do Flamengo

Paulo Sousa em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite deste sábado (02 de abril), o time do Flamengo não conseguiu reverter a vantagem do Fluminense e amargurou a segunda colocação do Campeonato Carioca de 2022. Diferentemente do primeiro jogo, o clássico terminou empatado.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Gabigol abriu o placar para o Flamengo. Porém, nos acréscimos da primeira etapa, o argentino Germán Cano empatou a partida. Já na etapa complementar, ninguém balançou as redes, portanto, o placar final foi: Flamengo 1×1 Fluminense.

E após o resultado negativo, o treinador Paulo Sousa conversou com a imprensa. Dentre os assuntos levantados pelos jornalistas, o situação de Diego Alves se fez presente.

Isso porque, no decorrer dessa semana, surgiu a informação de que o camisa 1 estava insatisfeito, e que, inclusive, houve um atrito entre Diego Alves e a comissão técnica flamenguista.

Porém, Paulo fez questão de desmentir essa circunstância. Inclusive, segundo o treinador, caso algum jogador seja protagonista de algum episodio de indisciplina, o mesmo será afastado e não trabalhará junto com o restante do elenco.

— Não houve conflito nenhum (com o Diego Alves). E, se um dia existir, com o Diego ou outro jogador, tem processo disciplinar e não vai estar conosco, porque não merece, declarou Paulo Sousa.