Os bastidores do Flamengo seguem borbulhando após o empate contra o Fluminense no último sábado (02 de abril). O clima ficou pesado ainda no vestiário do Maracanã, no qual, Marcos Braz precisou intervir.
Já neste domingo (03), a diretoria se reuniu com Paulo Sousa no Ninho do Urubu e reiterou a confiança no trabalho do treinador. Além dessa questão, parte da diretoria começa a avaliar a sequencia de medalhões do elenco rubro-negro.
Segundo o jornal ‘Extra’, nomes como Éverton Ribeiro, Willian Arão, Renê, Diego Ribas e Diego Alves, não são unanimidades e podem deixar o clube em breve. A situação do goleiro é a mais aguda.
Desde a chegada de Paulo, Diego foi sacado do time titular. E com a chegada de Santos, a tendência é que ele seja apenas a terceira opção do rubro-negro. Ou seja, Hugo Souza, muito provavelmente será o reserva imediato.
Já a situação de Renê, a diretoria está disposta a negociar o lateral, ou seja, tal negociação poderá ser sacramentada nas próximas semanas. Um ponto negativo, é o fato de que o prazo para inscrever jogadores nas competições internacional (Libertadores ou Sul-Americana) já acabaram.
Já as situações de Everton Ribeiro e Willian Arão são mais delicadas. Ambos não são titulares absolutos, porém são usados com uma certa frequência. Ou seja, em caso de saída, será necessário uma reposição.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…