Apesar de declarações de Braz, reunião entre jogadores do Flamengo e torcidas organizadas é mantida

David Luiz, Vitinho, Everton Ribeiro e Marinho em ação pelo Flamengo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em resposta ao rendimento bastante abaixo do elenco rubro-negro neste começo de temporada, o Flamengo decidiu que o encontro entre alguns jogadores do elenco e membros das torcidas organizadas seria uma boa ideia.

Apesar de Marcos Braz ter afirmado que o evento não ocorreria, a informação entre as organizadas é de que a reunião acontecerá nesta quinta-feira (07). O encontro acontecerá em um local neutro, fora das instalações do clube.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, Gabigol, David Luiz e Diego Ribas foram selecionados para participar da reunião. Além deles, Venê Casagrande afirmou que Filipe Luís e Pedro também estarão presentes.

A ideia de chamar o camisa 21 para o encontro se deve ao desejo dos torcedores de conversar com o jogador e perguntar se ele realmente quer ficar no Flamengo. O comunicado feito aos atletas selecionados foi de que o tom da conversa, apesar de sério, será pacífico.

Cada organizada terá três representantes no local. Até então, quatro torcidas estão confirmadas. Ou seja, ao menos doze torcedores irão à reunião.

No mesmo dia do encontro, o elenco da Gávea se reapresentará no Ninho do Urubu para se preparar para o jogo contra o Atlético-GO do final de semana. A partida contra o Dragão acontece no sábado (09), às 19h (horário de Brasília).