Apesar da vitória por 2 a 0 em sua estreia na Libertadores, o time do Flamengo não está convencendo os torcedores. Depois de ver mais uma atuação desarrumada do elenco, muitos foram às redes sociais para cornetar a equipe, que reconhece a má fase.
O comportamento é de se esperar dos torcedores, que tem o direito de expressar suas opiniões sobre seu time de coração. Uma declaração, no entanto, causou um grande desconforto no clube.
De acordo com o jornalista Juca Kfouri, Marcos Braz deu uma declaração bastante desagradável sobre o trabalho feito por Paulo Sousa, quem ele mesmo convenceu de vir ao Brasil, no Flamengo.
— Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo.
Segundo Gustavo Henrique, do canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, a fala do dirigente caiu como uma bomba no Flamengo. A informação é de que os profissionais do Departamento de Futebol estão chocados com a declaração, que surpreendeu até mesmo os aliados próximos ao presidente Rodolfo Landim.
Com este clima nada ameno nos bastidores, os jogadores recebem folga após chegarem de viagem nesta quarta-feira (06). O elenco volta a treinar na quinta, visando o duelo contra o Atlético-GO.
A partida contra o Dragão marcará a estreia do Flamengo no Brasileirão. O confronto ocorrerá no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Antônio Accioly.