Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Sporting Cristal, na sua estreia na Libertadores. Paulo Sousa optou por uma escalação diferente, porém mais uma vez o desempenho do time deixou a desejar.
O resultado foi positivo, mas a falta de repertório e a sequência de erros individuais voltaram a chamar atenção. Nas redes sociais, os torcedores seguiram protestando e os alvos foram Paulo Sousa, os jogadores e os dirigentes.
Desde a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, o ambiente no Mais Querido tem sido muito turbulento. Em matérias os bastidores do clube foram expostos deixando evidente que o clima interno não é um dos melhores.
De acordo com o ‘GE’, mesmo com o clima pesado, as cobranças e pedidos da torcida para a sua saída, o vice-presidente de futebol Marcos Braz não cogita em momento nenhum deixar o seu cargo no Flamengo.
Com a viagem de Landim para o exterior, Braz nesse momento é a figura que tem os poderes na ausência do presidente. O dirigente inclusive apresentou um ‘relatório’ com os fatos que vem acontecendo para Landim e alguns VP’s, em reunião virtual que aconteceu na última segunda-feira.
A diretoria vem pressionada para demitir Paulo Sousa, por isso Landim mesmo distante, analisa cuidadosamente como serão os seus próximos passos e as ações que serão tomadas, Braz é visto como peça fundamental nesse processo.
Retirado de: Diário do Fla