Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Sporting Cristal, na sua estreia na Libertadores. Paulo Sousa optou por uma escalação diferente, porém mais uma vez o desempenho do time deixou a desejar.
O resultado foi positivo, mas a falta de repertório e a sequência de erros individuais voltaram a chamar atenção. Nas redes sociais, os torcedores seguiram protestando e os alvos foram Paulo Sousa, os jogadores e os dirigentes.
Desde a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, o ambiente no Mais Querido tem sido muito turbulento. Em matérias os bastidores do clube foram expostos deixando evidente que o clima interno não é um dos melhores.
De acordo com o ‘GE’, mesmo com o clima pesado, as cobranças e pedidos da torcida para a sua saída, o vice-presidente de futebol Marcos Braz não cogita em momento nenhum deixar o seu cargo no Flamengo.
Com a viagem de Landim para o exterior, Braz nesse momento é a figura que tem os poderes na ausência do presidente. O dirigente inclusive apresentou um ‘relatório’ com os fatos que vem acontecendo para Landim e alguns VP’s, em reunião virtual que aconteceu na última segunda-feira.
A diretoria vem pressionada para demitir Paulo Sousa, por isso Landim mesmo distante, analisa cuidadosamente como serão os seus próximos passos e as ações que serão tomadas, Braz é visto como peça fundamental nesse processo.
Retirado de: Diário do Fla
O Fortaleza perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do líder Botafogo ao empatar com…
Nas ruas de Assunção, um torcedor do Racing foi flagrado em cima de um ônibus…
No aniversário de 5 anos da conquista do Flamengo na Libertadores de 2019, o jornalista…
O futuro de Neymar segue cercado de incertezas. Com contrato com o Al-Hilal até junho…
Nesta semana, viralizou um vídeo do magnata grego Evangelos Marinakis que demonstrou intenção de investir…
O vice-campeonato da Copa Sul-Americana não trouxe apenas frustração esportiva para o Cruzeiro. A derrota…