Paulo Sousa em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Sem brilho, o Flamengo estreou com vitória na Libertadores da América. Em jogo realizado nesta terça, o Rubro-Negro superou a crise nos bastidores e bateu o Sporting Crytal por 2 a 0, no estádio Nacional, em Lima, no Peru. Com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, os cariocas iniciam a competição com o pé direito.
A nota triste, porém, ficou por conta de Filipe Luís. Aos 13 minutos do 2º tempo, a bola foi levanta para a área do Flamengo. Ao subir para a disputa, o lateral-esquerdo sentiu um problema muscular e logo pediu substituição. Até o momento não se sabe o que realmente aconteceu com o jogador.
Na volta ao Brasil, Filipe Luís será reavaliado pelo departamento médico no Ninho do Urubu. A princípio, passa a ser dúvida para a partida contra o Atlético-GO, sábado, em Goiânia, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
“Hoje foi uma daquelas belas oportunidades que o futebol dá. Estreia em Libertadores, fora de casa, longe, com situação de crise de vai ter jogo ou não vai ter jogo. Acho que foi a melhor oportunidade para a gente tirar um pouco a decepção que foi a perda do título do Carioca. Acho que estamos lutando pelo mesmo objetivo, compreendendo a cada dia melhor a filosofia e crescendo como grupo.”, comemorou David Luiz.
Retirado de: Torcedores
Michael voltou a ser titular nas últimas partidas do Flamengo, mas seu desempenho tem gerado…
O empate entre Fluminense e Vitória, no domingo (20 de abril), no Maracanã, resultou em…
A morte do papa Francisco, anunciada oficialmente nesta segunda-feira (21), mobilizou diversas manifestações de pesar…
A vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos, no clássico disputado…
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, compareceu na última quarta-feira (16) à delegacia da Polícia…
A visita de Rodolfo Landim, ex-presidente do Flamengo, ao Confiança gerou grande repercussão nos bastidores…