Torcida do Flamengo elege maior culpado por crise no clube

Jogadores em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo teve um começo de ano difícil em 2022. Os resultados do time em campo evidenciam os problemas enfrentados nos bastidores do clube e trazem grandes preocupações aos torcedores em relação à sequência da temporada.

Até agora, a equipe desperdiçou três oportunidades de levantar taças e foi vice em todas estas ocasiões. O desempenho dos atletas evidentemente não está sendo suficiente para a demanda deste ano, o que pode comprometer todo o restante deste ciclo.

Os três principais citados como culpados pela queda de rendimento da equipe em 2022 são Paulo Sousa, os dirigentes e os jogadores. Pensando em dar voz aos torcedores insatisfeitos com o atual cenário, o GaveaNews.com promoveu uma enquete com as três opções disponíveis para a escolha do público.

O resultado da votação apontou que 58.77% dos participantes depositam a maior parcela de culpa nos jogadores rubro-negros. O segundo mais votado foi Paulo Sousa, escolhido por 22.92% como o maior motivo do baixo rendimento da equipe.

Os dirigentes foram que menos receberam votos, com apenas 18.31% dos votantes os responsabilizando pelo atual cenário do clube. Quaisquer que sejam os culpados pela situação, cabe agora que alguém traga a solução para os problemas antes que o clube pague um preço ainda mais caro por suas falhas.

A esperança da torcida é de que o time volte a render dentro das quatro linhas. A próxima oportunidade da equipe virar a página e buscar uma mudança de direção acontecerá neste sábado (09), quando o Flamengo visitará o Atlético-GO em sua estreia no Brasileirão. O duelo ocorrerá às 19h (horário de Brasília), e não será transmitido na TV aberta.