Na vitória do Flamengo sobre o Sporting Cristal, o lateral-direito Matheuzinho foi destaque. O jogador deu assistência para o gol de Bruno Henrique e marcou o tento que garantiu o triunfo Rubro-Negro. Com isso, nesta quinta-feira, ele participou da ‘Resenha do Craque’, transmitida pela ‘FlaTV’. Entre diversos assuntos, o lateral comemorou a boa atuação.
”Foi uma noite especial , noite de gol de assistência, mas o principal foi a vitória. Iniciamos com o pé direito a Libertadores, então uma noite especial para mim e tenho certeza que para o time inteiro também”, disse Matheuzinho, antes de emendar:
”Por um momento também achei que estava impedido. O Arão me achou de primeira, o treinador me pede muito para atacar esse espaço da linha alta e cruzar rasteiro, porque os zagueiros vão achar que eu vou cruzar alto. E o Bruno é muito oportunista e estava ali e só empurrou para o gol. O Paulo cobra muito essa bola entre a zaga e o goleiro, então essa bola é fatal, e ali o Bruno não tem jeito, muito matador”, complementou.
Retirado de: Diário do Fla