Extremamente insatisfeitos com os resultados do Flamengo nas últimas temporadas, torcedores foram ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (08) para protestar o atual cenário do clube.
As críticas e as cobranças vão do rendimento dos jogadores à forma de comando dos dirigentes rubro-negros. Desta forma, a chegada dos atletas para o treino desta manhã foi bastante agitada.
No entanto, as reclamações não foram feitas somente aos jogadores. Lembrando também daqueles que não apareceram no CT nesta manhã, os manifestantes reclamaram bastante do presidente Rodolfo Landim e sua viagem em meio ao caos instalado no clube.
Além do mandatário, sobrou também para Marcos Braz, alvo dos torcedores já há algum tempo. A situação com o dirigente se tornou ainda mais desconfortável nesta semana, quando ele desmarcou uma reunião agendada com as organizadas e alguns jogadores por determinação da diretoria.
Em meio a toda esta situação, os manifestantes hostilizaram Braz e pediram a saída do dirigente do Flamengo ao som das seguintes palavras de ordem: “Ô, Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você!”
Cabe destacar que assim como não vai bem com a torcida, Marcos Braz também não agrada os demais dirigentes do Flamengo. Antecipando uma possível candidatura ao senado, a cúpula rubro-negra busca um possível substituto para o cargo.
- Declaração de Marcos Braz gera desconforto no Flamengo.
- Braz adia reunião com conselheiros do Flamengo e causa incômodo nos bastidores.