Na tarde deste sábado, o Real Madrid voltou a campo pelo Campeonato Espanhol. Com direito a assistência absurda de Vinicius Junior, os merengues derrotaram o Getafe por 2 a 0 e mantiveram a liderança isolada da La Liga. Os gols do jogo foram marcados por Casemiro e Lucas Vázquez.
O primeiro tempo começou com pressão do Real Madrid. Logo aos 3 minutos, Benzema marcou, mas o bandeirinha assinalou impedimento. O domínio do time merengue era amplo. Aos 19, Benzema fez belo lançamento para Valverde, que obrigou bela defesa do goleiro adversário. Porém, aos 37 da primeira etapa, a genialidade de Vini Jr apareceu. O ex-Flamengo fez jogada pela esquerda, deu belo cruzamento de trivela para Casemiro abrir o placar. O jogo foi para o intervalo com placar de 1 a 0, mas que poderia ter sido mais pelo volume do Real.
Na etapa final, o Real Madrid voltou da mesma forma e tentando o segundo gol para matar o jogo. Aos 11 minutos, Camavinga achou Benzema que rolou para Marcelo finalizar com perigo. Onze minutos depois, Lucas Vázquez tabelou com Rodrygo e marcou o segundo do Real Madrid. Vini seguia sendo a válvula de escape do time merengue, com 100% de aproveitamento nos dribles segundo o ‘SofaScore’. Aos 37 da segunda etapa, Vinicius Junior foi substituído e, a partir daí, o Real apenas administrou o resultado que terminou em triunfo por 2 a 0.
O Real Madrid, agora, volta a campo na próxima terça-feira pelas quartas de final da Champions League. Os comandados de Ancelotti recebem o Chelsea no jogo de volta após vitória por 3 a 1 na Inglaterra.
Confira a assistência de Vini:
Retirado de: Diário do Fla
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou publicamente sobre a resposta machista que o treinador…
Na última sexta-feira (22), Germán Cano mostrou mais uma vez por que é considerado um…
No dia 23 de novembro, uma data repleta de memórias para os torcedores do Flamengo,…
Os torcedores do Cruzeiro que planejam assistir à final da Sul-Americana contra o Racing em…
Em meio à reta final do Brasileirão, o Botafogo enfrenta desafios cruciais dentro e fora…
Leandro Castán fala sobre Gabigol A data celebra os cinco anos do bicampeonato da Libertadores,…