Além de Renê, mais jogadores vão deixar o Flamengo

Lateral Renê durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em processo de reformulação do elenco, o Flamengo encaminhou a saída de Renê, que está próximo de assinar com o Internacional. O experiente jogador já estava no clube desde a temporada 2017.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar, Renê não será o único a deixar o Flamengo neste início de temporada. O comunicador garantiu que mais jogadores irão encerrar seus ciclos no clube carioca em breve.

Enquanto medalhões como Rodinei e Vitinho estão próximos de renovarem seus contratos, outros jogadores devem trilhar seus caminhos bem longe do Ninho do Urubu.

Até o momento, 12 jogadores já deixaram o clube nesta temporada, enquanto quatro chegaram para reforçar o plantel.

Diego Alves e Diego Ribas podem ser os próximos a encerrarem seus vínculos com o Flamengo. De acordo com o portal ‘Torcedores‘, os dois veteranos já teriam conversado e dado o ‘ok’ a Rogério Ceni para defenderem as cores do São Paulo.

Assim como Renê, Diego Alves e Ribas perderam espaço no Fla após a chegada do técnico Paulo Sousa, portanto, buscam novos ares e mais minutagem em campo.

A semana do Flamengo promete ser agitada, com possibilidade de novas saídas e também com as rodadas de Libertadores e Brasileirão.

Retirado de: Mercado do Futebol