Dirigente do São Paulo fala sobre o goleiro Diego Alves, do Flamengo

Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Athletico no Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo contratou Santos recentemente e, nesse sentido, Diego Alves perdeu ainda mais espaço no time titular. O goleiro até chegou a revezar com Hugo Souza no começo da temporada.

Contudo, as falhas no empate por 2 a 2 contra o Resende fizeram com que ele fosse levando à condição de reserva imediatamente. Diego Alves agora é especulado para sair, e o São Paulo foi noticiado como possível destino.

Na edição do programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, desta segunda-feira (11), o comentarista Mauro Cezar Pereira trouxe novidades.

— Eu conversei com gente do São Paulo e negaram qualquer interesse. Mas eu não acredito. Acredito que o São Paulo possa até se interessar. O Rogério Ceni gosta muito, mas o São Paulo não vai querer bancar (o salário do goleiro) sozinho, declarou.

Mauro Cezar também disse que Diego Alves seria titular absoluto do Tricolor se a contratação realmente for anunciada.

— Se ele entrar minimamente em forma, ele é melhor que os dois goleiros do São Paulo (Jandrei e Tiago Volpi), acrescentou.

Mauro Cezar também projetou o futuro do jogador no Flamengo:

— É difícil o Diego Alves ficar. Ele vai aceitar ser terceiro goleiro? Ele não tem muito tempo de carreira e vai ficar uma temporada inteira no banco?, disse.

Mauro Cezar Pereira aprova saídas no Flamengo

O comentarista esportivo ainda falou sobre as transferências mais recentes que o clube rubro-negro efetuou. O Flamengo oficializou a saída do lateral-esquerdo Renê para o Internacional.

— O Renê já deu sua contribuição ao Flamengo. Não alcança o nível que se exige dele, opinou Mauro Cezar Pereira. Além disso, emprestou Ramon para o Red Bull Bragantino

— Foi até bom pra ele. Tem um problema particular sério: um acidente de trânsito no qual se envolveu. Talvez uma mudança de ares, jogar num time de menos pressão. Imagina: o Ramon entra, joga mal e sendo xingado pelo torcedor no Maracanã, concluiu Mauro Cezar.

Retirado de: Torcedores