Empresário de Gabigol e diretoria do Flamengo falam sobre o futuro do atacante

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Olimpia na Copa Libertadores 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo, o site espanhol Fichajes.net informou que o Atlético de Madrid incluiu Gabigol na lista de possíveis alvos para reforçar o sistema ofensivo, já que Luís Suárez não irá renovar e deve sair do clube no final da temporada.

Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo e o empresário de Gabigol negaram qualquer consulta do clube espanhol pelo jogador. O portal estrangeiro havia noticiado que o perfil do atacante do Flamengo agrada o treinador argentino, que tem monitorado seus passos.

Gabigol não é o único nome estudado pelo Atlético. Além do brasileiros, outros nomes com mais renome na Europa são opções, como Darwin Núñez, Alexander Isak, Edinson Cavani, Gerard Moreno e Robert Lewandowski.

Sendo assim, a chegada do atacante do Flamengo é considerada difícil, tendo em vista o número de alternativas. Gabigol seria o nome mais barato entre as opções, mas também não é uma prioridade do Atlético de Madrid.

Em outras ocasiões, o Flamengo já deixou claro que só aceitar negociar o atacante, que é seu principal jogador, pela multa rescisória, avaliada em 33 milhões de euros (R$ 212 milhões).

Retirado de: Mercado do Futebol