Matheuzinho comemora gol com assistência de Lázaro em partida contra o Sporting Cristal pela Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo entra em campo nesta terça feira (11), pela Copa Libertadores contra o Talleres, clube argentino. Com 10 jogos de invencibilidade na fase de grupos da competição, o time tem a missão de ampliar esse número no jogo de amanhã, a sua última derrota nesse aspecto foi em setembro de 2020, quando perdeu de 5X0 para o Independente Del Valle.
Após a vitória do Flamengo na Libertadores, 2X0 contra o Sporting Cristal, Paulo Sousa vai a defesa da invencibilidade de 10 partidas nesta etapa da competição, e também da liderança, o vencedor do duelo garante o primeiro lugar isolado no grupo H.
A última derrota do time na fase de grupos foi em setembro de 2020, também foi a maior derrota da historia do Fla na competição, o placar de 5X0 em Quito, no Equador, foi comandado pelo técnico Domènec Torrent.
Desde então o Rubro Negro fez: 10 jogos, 7 vitórias, e 3 empates nesta etapa do torneio, e foram 25 gols marcados e 11 sofridos.
Relembre o retrospecto:
Retirado de: UOL
Roberto Rivellino, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1970, manifestou insatisfação com a forma…
O empate com sabor de derrota contra o Alianza Lima, nesta quinta-feira (10), no Morumbis,…
Após deixar o comando da Seleção Brasileira, Dorival Júnior já definiu onde deseja trabalhar no…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
O Fluminense está de olho no mercado e pode surpreender em breve. A diretoria tricolor…
Na noite de quinta-feira (10 de abril), o Fluminense aplicou uma goleada expressiva sobre o…