Dirigente do Flamengo alfineta o Atlético-MG

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O gol de Ademir que livrou o Atlético da derrota no clássico mineiro com o América pela Libertadores não passou batido pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, clube que tem uma histórica rivalidade com o Galo. Utilizando sua conta do Twitter, Rodrigo Dunshee de Abranches ironizou o lance, postando uma imagem do jogador atleticano adiantado no exato momento em que recebia a assistência feita por Mariano, além de um sugestivo comentário: “Começou o ano”.

Ex-atacante do próprio América, Ademir anotou o tento de empate ao 41 minutos do segundo tempo do embate realizado na noite de quarta-feira no Mineirão, e a jogada irregular não pôde contar com o auxílio do VAR. Por determinação da Conmebol, a fase de grupos da competição continental não há o auxílio do popular “árbitro de vídeo”.

Com cem por cento aproveitamento, o Flamengo ponteia o Grupo H da Libertadores com 6 pontos, 3 a mais que a vice-líder Universidad Católica-CHI. Já o Atlético soma 4 pontos no D, mesma pontuação do Independiente del Valle-EQU, que lidera no critério de gols a favor.

Retirado de: Globo Esporte