João Fernando em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Divulgação)
O Flamengo estás prestes a perder um de seus goleiros. João Fernando obteve sucesso em sua tentativa de se desvincular de seus empresários na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e agora pretende deixar o clube da Gávea, apesar do seu contrato en cerrar apenas em dezembro de 2023. A informação foi publicada inicialmente pelo do site “GE”.
Insatisfeito com o modo de atuação de seus empresários, o goleiro alegou que não houve assessoria jurídica na elaboração do contrato, que tinha, em uma de suas cláusulas, uma multa rescisória com valor abusivo.
Depois da chegada do técnico Paulo Sousa, João Fernando, que já estourou a idade do sub-20, parou de fazer treinos com a equipe profissional. Santos, Diego Alves, Hugo e Matheus Cunha são os goleiros que trabalham atualmente com a comissão técnica do Rubro-Negro.
Retirado de: Jogada 10
A atual temporada europeia pode marcar o fim do ciclo de Carlo Ancelotti no comando…
O empate do Fluminense com o Vitória por 1 a 1, no domingo (20), no…
O Fluminense deixou escapar uma vitória diante do Vitória, no domingo (20), ao ceder o…
Na manhã desta segunda-feira (21), o Real Madrid promoveu um momento solene de homenagem ao…
A morte do Papa Francisco, ocorrida na manhã desta segunda-feira (21), provocou uma reação imediata…
A defesa do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, se pronunciou oficialmente após a divulgação do…