O Flamengo está de olho em reforços no segundo semestre. E a chegada de novos atletas passa pelo futuro de Andreas Pereira.
Emprestado pelo Manchester United até junho, o camisa 18 tinha uma permanência encaminhada por 10 milhões de euros, cerca de R$ 50 milhões, mas o negócio subiu no telhado. Muito criticado por parte da torcida desde o erro na final da Conmebol Libertadores, o meio-campista não tem a compra garantida.
Além disso, a oportunidade de ter Arturo Vidal, que deixaria a Inter de Milão grátis ao fim da temporada europeia e já se declarou ao Flamengo mais uma vez recentemente, fez a diretoria analisar a compra de Andreas. Publicamente, o vice de futebol Marcos Braz se esquiva sobre os temas, mas não deixou de comentar sobre os casos.
— O contrato com a gente até 30 de junho. A gente tem até 30 de junho para resolver o que vai fazer. O Flamengo está em uma situação tranquila, disse o atleta aos jornalistas no Ninho do Urubu.
Já sobre Arturo Vidal, o cartola admitiu que procurou o chileno no passado. E confirmou o desejo do meio-campista em atuar na América do Sul.
— A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul.
O Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão, neste domingo (17), às 16h, contra o São Paulo. A partida acontece no Maracanã.
Retirado de: ESPN