Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A Sexta-feira da Paixão é feriado nacional no país, mas o dia foi movimentado e de trabalho no Flamengo. Após acompanhar o treinamento dos jogadores no Ninho do Urubu, os jornalistas participaram de uma coletiva de imprensa com Marcos Braz. O dirigente do Rubro-Negro falou sobre especulações acerca de Jorge Jesus e deu respaldo a Paulo Sousa.
— Estamos lidando com a maior naturalidade do mundo. Quando a gente foi lá, arrumamos confusão. Ele está vindo para cá, que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tenho nenhum problema. O Flamengo tem técnico. Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo, disse Braz.
— Falei que se tivesse um paraquedas, eu me jogava junto com o Ceni. A gente quando tá com um técnico, tem total respaldo. E não é de agora. A multa do Paulo Sousa não é o que sai (na imprensa). Sobre dois anos. Também não vou falar de multa porque falando de multa a gente está falando sobre demissão, completou o dirigente.
Retirado de: Diário do Fla
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…