Andreas Pereira abre o jogo sobre valores em negociação com o Flamengo

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Juventude no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Personagem principal da maior decepção do Flamengo em 2021, Andreas Pereira tem convivido com as críticas e com a pressão da torcida desde o fatídico dia 27 de novembro do ano passado. Na ocasião, o meia cometeu a falha que viria a custar o título da Libertadores ao Rubro-Negro.

Em meio a polêmica sobre a possível compra em definitivo e sua permanência no Mais Querido, Andreas falou sobre os valores na negociação. Para o meia, se o valor da transação é elevado, que dizer que o jogador envolvido é bom.

— Não fico prestando muita atenção nessas coisas, mas todo mundo sabe que eu priorizei o Flamengo. Todos no clube sabem disso. É difícil eu falar sobre meu próprio valor, mas um jogador do Manchester United por 10 milhões de euros… É para ficar mais barato? Estou fazendo o meu esforço, mas não posso opinar se é muito caro ou barato. Às vezes, o jogador quando é muito barato eles pensam: “Hum, alguma coisa não está certa”. Então, jogador caro é bom – disse Andreas ao GE.

Flamengo decide não ficar com Andreas Pereira em definitivo

Marcado pela falha na final, Andreas Pereira não deve ser comprado em definitivo pelo Flamengo. A diretoria rubro-negra chegou a encaminhar a negociação com o Manchester United.

De acordo com informações de Venê Casagrande, o baixo rendimento do atleta nos últimos dois meses, atrelado ao risco de penhora de mais de R$ 100 milhões, na Justiça, fizeram o clube não fechar a operação.

Ainda segundo o comunicador, a palavra final foi do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que solicitou que a compra não fosse feita. Entretanto, empresários do jogador garantem que não foram comunicados.

Retirado de: Mercado do Futebol