O namoro entre Flamengo e o volante Arturo Vidal, atualmente na Inter de Milão, é antigo, mas agora parece ter mais chance de se encaminhar para um final feliz. Depois do vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, admitir pela primeira vez ter entrado em contato com o jogador, a jornalista Isabelle Costa, informou que o chileno já está procurando uma casa no Rio de Janeiro.
Notícias mais lidas:
De acordo com Isabelle, Vidal entrou em contato com empresários do ramo imobiliário no Rio de Janeiro para pedir opções de imóveis para meados de julho – lembrando que o Campeonato Italiano termina no final de maio, enquanto o contrato do meio-campista chileno com a Inter de Milão é válido até o final de junho.
— Após deixar claro interesse em jogar no #Flamengo, Vidal fez consultas a empresários que cuidam da parte Imobiliária no Rio de Janeiro para jogadores estrangeiros que estão se transferindo. O volante chileno pediu opções de casas no Rio para meados de julho – escreveu Isabelle em seu perfil no Twitter.
Em conversas com jornalistas no CT do Flamengo nesta sexta-feira (15), Marcos Braz admitiu ter feito contato com Vidal:
— A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul, disse o VP rubro-negro.
Sonho em jogar pelo Flamengo
Arturo Vidal sempre deixou claro seu sonho de vestir a camisa do Flamengo algum dia. Na declaração mais recente, feita em entrevista ao canal TNT Sports do Chile, em março, o volante reforçou sua intenção de jogar pelo rubro-negro.
— Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá – disse Vidal.
— O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante. (…) É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo – acrescentou o chileno.
Retirado de: Torcedores