Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Isla contra o São Paulo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Aproveitando a oportunidade de pontuar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o São Paulo no último domingo (17) e venceu por 3 a 1. Com este resultado, o Mais Querido chega a quatro pontos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação do torneio.
No Flamengo, o domingo de páscoa foi de muitas alegrias e um bom desempenho de Isla, bastante criticado pela torcida rubro-negra desde sua chegada na equipe. Após ser acionado por Paulo Sousa no segundo tempo, o chileno marcou o segundo gol do Mengão e fez a alegria da Nação.
Além dos torcedores, Arturo Vidal também comemorou o gol marcado pelo companheiro de seleção. Em seu Instagram, o atleta compartilhou uma imagem da partida e comentou: “Golaço irmão”.
Engajado nas atividades do Mengão, Vidal já demonstrou diversas vezes seu desejo em defender o Manto Sagrado algum dia. O jogador, inclusive, foi especulado no Flamengo na última janela de transferências.
Com Vidal na torcida, o Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Palmeiras. O duelo, adiantado pela quarta rodada do Brasileirão, ocorrerá às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…