O SBT fechou a contratação do comentarista Bob Faria, que foi dispensado pela Globo no fim do ano passado após 18 anos na emissora. Ele reforçará a transmissão do canal de Sílvio Santos em jogos dos times mineiros na Libertadores. A estreia será na partida entre Atlético-MG e Independiente Del Valle-EQU, na próxima terça-feira, às 21h30.
“Estou muito feliz. O Luciano Callegari me ligou no início do ano e fomos conversando. Estou muito animado, principalmente porque vou poder continuar na Rádio 98 e fazer os jogos no SBT”, disse Bob ao portal “Notícias da TV”. O jornalista também participará, eventualmente, de programas da casa, como Arena SBT e SBT Sports.
Além de Bob, que também atuará na exibição de jogos dos times mineiros será Silva Júnior. O narrador transmitiu as partidas do Flamengo nas duas primeiras rodadas no SBT e agradou.
Retirado de: O Dia
O Corinthians trabalha nos bastidores com um planejamento ambicioso para reforçar seu elenco e estrutura…
A derrota do Santos para o São Paulo, no último domingo (20 de abril), agravou…
A ausência de Gustavo Scarpa entre os titulares do Atlético-MG na partida contra o Botafogo,…
Vinicius Jr atingiu mais um feito expressivo com a camisa do Real Madrid e segue…
O empate sem gols entre Flamengo e Vasco no último sábado (19), no Maracanã, ficou…
O Fluminense desperdiçou a chance de somar três pontos no Maracanã neste domingo (20), ao…