Neste sábado, o Flamengo perdeu para o Athletico por 1 a 0, em partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 3ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro perde a chance de subir na tabela. O gol do Furacão foi anotado por Terans. Após o jogo, o técnico Paulo Sousa foi alvo de críticas.
Para o jornalista Renato Maurício Prado, Paulo Sousa erra ao insistir com Marinho na esquerda, sendo que o atacante sempre se destacou pelo lado direito.
“Eu não consigo entender a cabeça do Paulo Sousa em começar com Lázaro na direita e o Marinho na esquerda. Gente, o Marinho na esquerda é um quebra galho. Se você não vai utilizar o Everton Ribeiro, o Marinho é o substituto natural. Ele não jogou bem hoje não, nem na hora que passou para a direita, mas pelo menos é uma lógica. O Lázaro vinha bem na esquerda e aí ele inverte. É aquele coisa, tudo em função do seu sistema de jogo, não interessa se o jogador tem característica para isso ou aquilo. Tudo tem que ser encaixado de acordo com que ele quer no esquema de jogo”, disse Renato.
“Flamengo jogou bem contra o Palmeiras muito mais pelo tesão dos jogadores, pelo tesão de tentar uma revanche da final da Libertadores. O que vimos hoje foi o que vimos no Carioca toda hora. Um time que toca, toca…Não teve uma grande chance de gol, essa é a grande verdade. O Flamengo foi um time completamente caótico”, completa.
Agenda do Flamengo
O próximo jogo do Flamengo será na próxima quinta-feira, no Chile, contra a Universidad Católica pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. A bola rola às 19h (de Brasília).
Retirado de: Torcedores