Paulo Sousa comanda o time do Flamengo contra o Palmeiras em jogo do Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo foi até Curitiba neste sábado (23) encarar o Athletico-PR e saiu da Arena da Baixada derrotado. Com gol de Terans, de pênalti, o Furacão venceu o Rubro-Negro pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Paulo Sousa elogiou a arbitragem de Raphael Claus. O lance que gerou o gol da vitória paranaense veio de uma marcação do árbitro. Isla derrubou Marcelo Cirino dentro da área.
— Ele (Raphael Claus) teve personalidade, acompanhou bem o jogo, praticamente foi convincente nas decisões. Meus parabéns, disse o português.
Se por um lado Raphael Claus esteve bem para Paulo Sousa, o mesmo não ocorreu com os volantes do Flamengo. Segundo o Mister, Thiago Maia, João Gomes e Andreas Pereira apresentaram dificuldades na partida.
— Hoje os nossos volantes tiveram alguma dificuldade porque precisaram de mais toques para ter mais controle, para conduzir o nosso jogo em termos ofensivos, completou.
Com a derrota, o Flamengo segue com cinco pontos no Brasileirão e ocupa no momento o 4° lugar da tabela. Na quinta-feira (28), o clube carioca encara a Universidad Católica, no Chile, pelo grupo H da Conmebol Libertadores, a partir das 19h.
Pelo Campeonato Brasileiro, agora, o clube carioca só volta a campo no próximo dia 8 de maio para encarar o Botafogo no clássico que será disputado no Maracanã às 11h.
Retirado de: ESPN
O São Paulo encerrou, na última semana, sua relação contratual com a empresa Viva Sorte,…
A pressão sobre treinadores no futebol brasileiro costuma gerar boatos constantes, principalmente quando se trata…
A derrota da liderança no Brasileirão pode ter deixado um gosto amargo na boca do…
No futebol, investimento alto nem sempre é sinônimo de retorno imediato. É exatamente isso que…
O Flamengo vive um momento curioso sob o comando de Filipe Luís: domina as partidas,…
O falecimento do Papa Francisco, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), às 2h35 (de Brasília),…