Logo após sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá retornar a jogar a Copa Libertadores. Nesse sentindo, o Mais Querido enfrenta a Universidade Católica, do Chile, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do torneio. De um lado o Flamengo vem de derrota para o Athletico-PR para o confronto. Contudo, a equipe chilena também não venceu o compromisso anterior e chega para a partida após empatar por 1 a 1 com Colo-Colo, dentro de casa.
O clássico chileno foi bem disputado com direito a gol nos últimos minutos. Dessa forma, o adversário do Flamengo abriu o placar logo no início da partida com o a atacante Fernando Zampedri, aos 5 minutos. Posteriormente, o jogador foi expulso nos acréscimos do segundo tempo por receber o segundo amarelo no confronto.
Apesar de sair na frente logo no início, a Universidade Católica não conseguiu manter o placar. Sendo assim, o Colo-Colo buscou empate heroico no ultimo minuto da partida. O jovem, de 19 anos, Antonio Oroz Huerta empatou o clássico para a equipe visitante aos 90 minutos.
Por fim, a bola rola para Flamengo e Universidade Católica nesta quinta-feira, às 19, no Estádio San Carlos de Apoquindo. O confronto é decisivo para o Mengão se manter na briga para ter a melhor campanha da primeira fase do torneio Sul-Americano. Além disso, a vitória garantirá a liderança isolada do grupo H da Copa Libertadores.
Retirado de: Diário do Fla
Durante o evento Summit CBF Academy, Leila Pereira, presidente reeleita do Palmeiras, abordou um dos…
O Santos pode estar perto de anunciar um nome de peso para comandar a equipe…
Cuca lidera enquete sobre técnico preferido pela torcida do Vasco para 2025 A torcida do…
Globo define cobertura especial para a final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG A Globo…
No programa “Segue o Jogo”, da TV Globo, o comentarista Paulo Nunes rasgou elogios à…
A Copinha 2025 já começa a ganhar destaque no calendário do futebol brasileiro. Com a…