Categories: Flamengo

Vídeo: Torcida do Flamengo se revolta com atitude de Hulk: ‘Fosse o Gabigol era vermelho’

Ausente nos últimos dois jogos do Atlético, Hulk foi a grande novidade na escalação do time no jogo com o Coritiba, realizado neste sábado, na Arena Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o camisa 7 teve atuação apagada e para muitos escapou de levar um cartão vermelho na segunda etapa.

Aos 21′ minutos, Hulk acertou um chute por trás em Willian Farias. Rapidamente, os jogadores do Coritiba cobraram o cartão vermelho, mas o atacante do Galo recebeu apenas o amarelo, para desespero da comissão tecnica paranaense.

Abaixo assista o lance

Nas redes sociais, torcedores de muitos clubes ficaram revoltados com a não expulsão de Hulk. Flamenguistas, por exemplo, afirmaram que a cor do cartão seria outra fosse Gabigol o protagonista.

Em campo, o Atlético abriu 2 a 0 sobre o Coritiba com Savariano ainda na primeira etapa. A vitória, que para muitos já estava encaminhada foi ‘cancelada’ após reação do Coxa na volta do intervalo. Igor Paixão e Adrián Martínez garantiram aos visitantes ao menos um pontos na casa do adversário.

Flamengo tropeça em Curitiba

Na Arena da Baixada, o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Athletico por 1 a 0, com gol marcado por David Terans, em um pênalti bastante polêmico na visão dos cariocas. Depois de duas boas partidas contra São Paulo e Palmeiras, o Rubro-Negro agora sofre seu primeiro revés na Série A.

Paulo Sousa, técnico do Flamengo, decidiu poupar alguns titulares e deu oportunidades para Pedro e Marinho. As decisões do treinador não foram bem aceitas pelo jornalista Renato Maurício Prado. Na Live UOL Esporte, fez duras críticas e vê o português como principal responsável pelo resultado.

“O Paulo Sousa só sabe jogar de uma maneira, só tem um esquema. O Paulo Sousa é um técnico medíocre, pois na visão dele o time só pode jogar de uma maneira. Não interessa o adversário, quer sempre jogar lá na frente. Os jogadores estavam mal? Sim, mas isso é muito culpa do treinador. Ele não tem variação tática, eu não engulo isso. Eu não consigo engolir treinador que não sabe levar em consideração a forma de jogar do adversário, o campo, a situação do campeonato’, disse Renato.

“Esse time do Paulo Sousa não é nada. Ele fez dois bons jogos contra dois bons adversários. Hoje era um jogo para pensar em muitas coisas diferentes. Tudo bem poupar o o Filipe Luís e David Luiz, mas o Everton Ribeiro e Gabigol? Bota para jogar, faz a vantagem e no segundo tempo você tira. Mas não, deixou sair perdendo por 1 a 0 e aí começa a colocar os caras. Eu reconheço que os jogadores estiveram mal tecnicamente, mas pra mim ninguém esteve pior que o Paulo Sousa”, completou.

Com quatro partidas já disputadas, o Flamengo é o quarto colocado com cinco pontos. No entanto, pode ainda ser ultrapassado dependendo dos resultdos da rodada.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Isso foi o que CEO do Al Nassr disse sobre demissão de Luís Castro ter passada pelas mãos de Cristiano Ronaldo

O ex-técnico do Botafogo, Luís Castro, foi oficialmente demitido do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo,…

7 minutos ago

Vidente crava vencedor do duelo entre Botafogo-SP x Santos

Vidente crava vencedor do duelo entre Botafogo x Santos

22 minutos ago

A declaração de Milito sobre os gols perdidos por Paulinho

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, tem enfrentado uma onda de críticas por parte da torcida…

37 minutos ago

Isso foi o que Textor disse sobre os títulos do Botafogo

Dono da SAF do Botafogo, John Textor abriu o jogo sobre o que pensa dos…

52 minutos ago

Isso foi o que Marcelo disse sobre Paulo Henrique Ganso

O Fluminense conseguiu abrir vantagem na ida das quartas de final da Libertadores após vencer…

1 hora ago

Everton Ribeiro revela como Cruzeiro o ‘barrou’ de jogar Champions League

O meia Everton Ribeiro, atualmente no Bahia, revelou que teve a oportunidade de jogar a…

1 hora ago