No último final de semana, grande parte dos jogos válidos pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro foram disputados. Em seu compromisso, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR.
Enquanto isso, o Atlético-MG recebeu o Coritiba e empatou por 2 a 2. Já com seus gols marcados na partida, o Galo teve sua defesa vazada pela primeira vez na partida logo no começo do segundo tempo.
Poucos minutos depois, uma cena lamentável ocorreu. Cinco minutos depois do Coxa marcar seu primeiro gol, Hulk perdeu a paciência em uma jogada e agrediu um dos adversários. O jogador, no entanto, recebeu apenas um cartão amarelo pela atitude, um privilégio que outros atletas não possuem.
Um dos jogadores que são bastante visados pelos árbitros é Gabigol. O camisa 9, inclusive, se manifestou sobre o tema. Em seu perfil pessoal do Twitter, Gabi ironizou a decisão da arbitragem afirmando que se ele fosse o autor da agressão, as providências teriam sido outras.
Confira a publicação:
Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope 😮💨 https://t.co/NfHjKennwL
— Gabriel Barbosa (@gabigol) April 25, 2022
Veja o lance:
Com Gabigol à disposição, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (25) para iniciar as preparações visando o jogo contra a Universidad Católica desta quinta-feira (28). O confronto, válido pela fase de grupos da Libertadores, ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Chile.