Nesta semana, os jogos de ida das semifinais da Champions League serão disputados. Em um deles, o Real Madrid visitará o Manchester City buscando vantagem para a decisão por uma vaga na tão esperada final do torneio.
A partida ocorrerá amanhã (26), às 16h (horário de Brasília). Antes do duelo, Pep Guardiola, treinador do time espanhol, concedeu entrevista, na qual ele elogiou a excelente fase de Vinicius Junior na equipe.
— Antes eu falaria do Benzema, mas o Vinicius tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está também na Seleção. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Ele está numa grande equipe e os seus números falam por si.
O fato é que a confiança do time certamente está maior, uma vez que os Merengues eliminaram da competição nada menos que PSG e Chelsea até agora. Apesar disso, o treinador não contou vantagem e ressaltou apenas o desejo da equipe de chegar à final.
— Se tivermos que jogar contra a história, não teremos chance. Eles são melhores nisso. Mas temos o desejo de competir. É um teste incrível, queremos experimentar. Na última década estamos chegando aqui (na semifinal), e isso é muito bom.
Com Vinicius Junior à disposição e com a possibilidade de ser decisivo novamente, o Real Madrid se prepara física e psicologicamente para o duelo desta semana. Após esta partida, o Real disputará a volta em casa, e receberá o City na próxima quarta-feira (04), às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.
O atacante expressou sua felicidade em fazer parte da equipe O Flamengo é campeão da…
Grande destaque do Los Angeles Galaxy, Gabriel Pec chegou aos Estados Unidos no começo do…
Neste domingo (10), o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil, após vencer o Atlético-MG…
António Oliveira explica decisão de permanecer no Corinthians apesar de proposta do Atlético Contratado pelo…
Entidade máxima do futebol sul-americano celebra alta procura por ingressos para a final entre Atlético-MG…
Neste domingo (10), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no segundo jogo…