Em entrevista à TNT Sports, Adriano revelou que seu jogo de despedida pode ocorrer no final do ano. Caso tudo ocorra como esperado, Flamengo x Inter de Milão vão se enfrentar no Maracanã, confronto que tem chances de formar uma dupla de ataque poderosa, já que o Imperador tem chances de formar uma dupla de ataque com Gabigol, cenário que é esperado com muita expectativa.
— Ia ser legal se tivesse essa chance (jogar junto com o Gabigol). Acho que no final do ano vai ter um jogo de despedida. Vai ser Inter de Milão x Flamengo no Maracanã, se tudo der certo. Espero que ele possa estar presente para a gente realizar esse sonho, disse Adriano.
Encontro de artilheiros no Maraca: @A10imperador e @gabigol. ÍDOLOS!!!!! #FLAxAVA #CRF pic.twitter.com/Q8BY3LnQIW
— Flamengo (@Flamengo) December 5, 2019
Título Mundial:
Além disso, Adriano se mostrou esperança com a possibilidade do Brasil vencer a Copa do Mundo do Catar. Avaliando as cobranças em torno de Neymar, o Imperador acredita que o torcedor precisa ter paciência com a principal estrela da seleção.
— O time está mais focado porque tem essa mistura com jogadores mais jovens e mais velhos. Isso acaba ajudando como experiência, tem tudo para dar certo. Com certeza (o Neymar é o craque capaz de nos levar ao hexa). Ele já mostrou o potencial dele. A gente tem que confiar nele. A qualquer momento, ele pode resolver. Nós, brasileiros, precisamos do futebol que ele apresenta. É normal (pegar pesado com o Neymar). Não é só com ele, mas com todos que vestem a camisa da seleção brasileira. É cobrado muito porque se espera o melhor. O torcedor tem que ter um pouco de paciência. Não é fácil para gente, afirmou.
Retirado de: Torcedores