Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Botafogo na Taça Guanabara 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O fechamento do Maracanã, que passará por nova troca de gramado menos de dois meses após ser reaberto, possivelmente fará o Flamengo estender a sua sequência de jogos fora do Rio de Janeiro e o número de viagens nos próximos dias. A série começou no sábado, quando enfrentou o Athletico-PR em Curitiba, e tem paradas certas em Santiago, Teresina, Córdoba e Fortaleza.
Com três competições no horizonte, o time de Paulo Sousa já enfrentaria longas viagens nos próximos 30 dias, mas a confirmação de que o clube não poderá mandar o jogo com o Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão, no Maracanã torna a agenda rubro-negra ainda mais concorrida. Ainda não há definição a respeito do local do clássico, mas o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, é uma possibilidade. O clube já mandou outras partidas no local.
A certeza é de que a delegação rubro-negra vai encarar longas viagens para Santiago, Córdoba, Teresina e Fortaleza nas próximas semana. A primeira será já na quarta-feira, quando o grupo realiza um último treino no Ninho do Urubu e embarca para a capital chilena, onde atua na quinta, às 19h, na Copa Libertadores.
Retirado de: UOL
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…