Dirigente do Flamengo promete cobrança à CBF por erros de arbitragem

Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo (Foto: Domingos Peixoto)

Dirigente do Flamengo, o diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta, foi mais um a criticar a CBF e questionar erros de arbitragem. Sem citar pontos específicos, ele prometeu cobranças à entidade máxima do futebol.

“O CRF não vai admitir dois PESOS e duas MEDIDAS a regra tem VALER para TODOS . ERROS e INCOERÊNCIAS serão COBRADOS”

Não é a primeira vez

Não é a primeira vez que um dirigente do Flamengo questiona a CBF nos últimos tempos. Outras pessoas ligadas ao clube como o Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, e Rodrigo Dunshee também já fizeram críticas recentes à entidade.

Bap detonou a CBF no ano passado por conta das datas dos jogos da seleção brasileira. Na época, houve uma divergência sobre a paralisação do Brasileirão em datas de jogos da seleção.

“Isonomia é a CBF voltar atrás na paralisação do Brasileirão anunciada pelo Juninho Paulista durante as eliminatórias de outubro. Desde quando eles ouvem “os capitães dos clubes” para decidirem a tabela? Desde hoje.”

Em 2020, quando a questão ainda era a anulação de jogos por conta do surto de Covid, a CBF não adiou o confronto entre Palmeiras x Flamengo, quando o clube perdeu quase dois times por conta de testes positivos da doença. O dirigente Rodrigo Dunshee detonou a entidade por “não olhar o lado médico” e não colocar a partida em outra data. Na ocasião, as equipes se enfrentaram e o time de jovens do Flamengo conseguiu um empate por 1 a 1, no Allianz Parque.

“A CBF não está sendo mãe, está sendo madrasta. Ela tomou uma decisão sem olhar o lado médico e só olhou o regulamento”, disse Dunshee ao Fox Sports.

Retirado de: Torcedores