Após a derrota para o Athletico-PR no último sábado, Pablo avaliou a estreia pelo Flamengo. O zagueiro – que foi o líder do jogo em desarmes, segundo dados do site FootStats – se surpreendeu positivamente com a atuação e admitiu que pensava que “sofreria mais”. Assim, ele dividiu os méritos do desempenho com o departamento médico do clube, que o ajudou na preparação e na recuperação da lesão antes do tempo estimado.
“Me saí me sentindo muito bem, pensava que ia sofrer e sentir mais, mas acredito que essa minha preparação depois da lesão foi muito positiva. O departamento médico do Flamengo foi muito eficaz nisso, me recuperei antes do tempo. Me sinto bem. Claro que depois de um jogo bem intenso, a gente tem algum desconforto, mas nada que me prejudique durante a semana para eu ficar à disposição do mister”, disse Pablo, ao ge, na área mista.
Agora, o Flamengo já vira a chave para a Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro é na quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra a Universidad Católica. A partida acontece no estádio San Carlos de Apoquindo e é válida pela terceira rodada do Grupo H.
Retirado de: Jogada 101