Na última quinta-feira (28), o Flamengo enfrentou a Universidad Católica pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O time voltou para casa com os três pontos mantendo 100% de aproveitamento até agora. No entanto, parte das principais notícias do duelo não tratam dos acontecimentos dentro das quatro linhas.
Ainda no decorrer da partida, foi possível ver ataques de torcedores da Universidad Católica contra a torcida rubro-negra nas arquibancadas. Após o confronto, o Flamengo se manifestou nas redes sociais pedindo providências da Conmebol sobre os acontecimentos.
Além do clube, Hugo Souza também se posicionou incisivamente sobre os episódios violentos de racismo dos chilenos contra os brasileiros. Em seu perfil do Twitter, o goleiro também cobrou providências das autoridades sobre os crimes.
Depois de presenciar estas cenas lamentáveis, o Flamengo retornou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira (29) para iniciar as preparações visando o jogo do final de semana.
No domingo (01), a equipe enfrenta o Altos no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina.
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…