Léo Pereira e Hulk durante o jogo entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Divulgação/Flamengo)
Hulk e Gabigol, os maiores artilheiros do futebol brasileiro na temporada passada, trocaram farpas na internet no início desta semana. Durante o evento de lançamento de seu primeiro livro, que conta a sua trajetória no Atlético em 2021, Hulk falou sobre o assunto brevemente e desejou tudo de melhor ao atacante do Flamengo.
Depois de fazer uma falta na partida contra o Coritiba no sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, o atacante recebeu cartão amarelo, o que foi pouco, na versão de Gabigol, que externou seu pensamento nas redes sociais. Hulk rebateu o atacante e enfatizou sua carreira internacional. Nesta quinta-feira (28), o atacante alvinegro comentou o assunto.
“Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas estou aqui para falar sobre o meu livro”, disse Hulk.
Créditos do texto: O Tempo
A ginasta Rebeca Andrade conquistou um marco inédito na segunda-feira (21), ao ser premiada na…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (21), os áudios das revisões do…
O Santos saiu derrotado no clássico contra o São Paulo, no domingo (20 de abril),…
Após as recentes declarações de Memphis Depay sobre o desempenho do Corinthians e o trabalho…
Com o Flamengo se preparando para seu confronto decisivo contra a LDU, o foco da…
Se você ainda acredita que Neymar pode retomar o protagonismo no futebol mundial, a fala…