Rodrigo Caio em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste sábado (30), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Altos, que marcará a estreia da equipe na Copa do Brasil 2022. Uma das novidades da relação foi a presença de Rodrigo Caio.
O defensor não entra em campo desde 2021 e ainda não atuou sob o comando do técnico Paulo Sousa. Rodrigo chegou a ser relacionado para a final da SuperCopa do Brasil, porém, não ficou nem no banco de reservas.
Embora esteja no fim do processo de transição, é improvável que o zagueiro entre em campo neste domingo. Em contato com a jornalista Raisa Simplicio, o próprio zagueiro admitiu que ainda não está apto para voltar a jogar:
— Muito bom estar com o grupo novamente, o retorno está próximo, declarou Rodrigo.
Para que Rodrigo Caio não volte a ter problemas físicos constantes, o Flamengo trata a situação com cautela e não pretende acelerar o retorno do jogador aos gramados. Apelidado de “Xerife” pelos rubro-negros, o zagueiro caiu nas graças da torcida após grande temporada em 2019.
Retirado de: Mercado do Futebol
O ex-lateral-direito Cicinho não economizou elogios ao analisar o momento atual do Botafogo sob o…
O jornalista Mauro Neves foi direto e contundente ao analisar o duelo entre Corinthians com…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vive um momento delicado após a revelação de um…
O Flamengo conheceu, nesta quarta-feira (09 de abril), seu adversário na terceira fase da Copa…
Na manhã desta quarta-feira (09), o Santos deu sequência à preparação para a partida contra…
A atuação de André Carrillo diante do América de Cali, nesta terça-feira (08), reforçou a…