Flamengo

Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Talleres

Nesta noite, o Flamengo visita o Talleres pelo returno da Libertadores. Invicto na fase de grupos, o Mais Querido tenta garantir sua classificação antecipada para as oitavas de final da competição. O adversário da noite é o atual vice-líder do grupo H, que só não venceu o Fla.

A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Transmissão:

A cobertura do evento será feita pela ESPN, mas também poderá ser acompanhada pelo Facebook da Libertadores e pelo Star+.

Retrospecto:

Anteriormente, as equipes se encontraram na 2ª rodada da fase de grupos. Naquela ocasião, o Mengão foi o anfitrião, e venceu os argentinos por 3 x 1 no Maracanã.

Desfalques:

  • Fabrício Bruno (lesão ligamentar no pé esquerdo);
  • Gustavo Henrique (lesão muscular na coxa);
  • Léo Pereira (dores na posterior da coxa esquerda);
  • Rodrigo Caio (fase final de condicionamento físico);
  • Matheuzinho (fase final da transição);
  • Vitinho (fase final de recuperação);
  • Matheus França (fisioterapia);
  • Marinho (fratura de costela).

Pendurados:

  • Thiago Maia;
  • Willian Arão.

Escalação:

Santos; Isla, Pablo, David Luiz, Filipe Luis; Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas:

Diego Alves, Hugo, Rodinei, Cleiton, Ayrton Lucas, Andreas, Thiago Maia, Diego Ribas, Lázaro, Victor Hugo e Pedro.

Arbitragem:

  • Árbitro: Eber Aquino – PAR;
  • Auxiliar 1: Milcides Saldivar – PAR;
  • Auxiliar 2: Roberto Cañete – PAR.

Próximo compromisso:

Após este confronto, o Flamengo retorna ao Brasil para o clássico contra o Botafogo pela 5ª rodada do Brasileirão. Devido a obra do Maracanã, o Rubro-Negro comandará o duelo em Brasília. A partida ocorrerá no domingo (08), às 11h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Desfalque importante, cobrança a Depay e recado de rival: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

23 segundos ago

Patrick de Paula, do Botafogo, ganha destaque na Europa

Patrick de Paula voltou a brilhar e, desta vez, seu nome chegou à Europa. O…

5 minutos ago

Novo uniforme do Corinthians vaza nas redes sociais

O torcedor corinthiano foi surpreendido antes da hora! O novo uniforme do Corinthians, que ainda…

10 minutos ago

Dorival Jr pede caminhão de dinheiro, Neymar vira chacota e declaração de Ronaldinho: as últimas notícias do Santos

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…

15 minutos ago

Fase de Rodrygo no Real Madrid liga sinal de alerta

Rodrygo, atacante do Real Madrid, vive um momento de instabilidade dentro de campo. O jogador,…

20 minutos ago

CBF prepara mudança imediata no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está prestes a implementar uma alteração significativa na arbitragem…

25 minutos ago