Na última quarta-feira, Flamengo e Talleres empataram por 2 a 2, no estádio Mário Alberto Kempes, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Com gols de Arrascaeta e Pedro, o Mais Querido deixou a Argentina somando mais um ponto na competição.
Autor de um belo gol, Arrascaeta não teve uma partida brilhante digna de Arrasca, mas mesmo assim foi um dos jogadores com o melhor desempenho dentro de campo. O uruguaio buscou jogo o tempo todo, propondo jogadas e buscando abastecer seus companheiros de ataque.
Através de seu perfil oficial, a Conmebol fez questão de exaltar o meia rubro-negro, destacando que o uruguaio é o estrangeiro com mais gols pelo Flamengo na história da Libertadores, com sete gols marcados.
Outra curiosidade que chama atenção sobre Arrascaeta, é que em todas as partidas da Libertadores que o uruguaio deixou a sua marca, o Flamengo nunca perdeu. Foram 6 vitórias e apenas um empate (contra o Talleres) que tiveram gols de Arrasca com o Manto Sagrado.
Os torcedores do Flamengo sem dúvidas além de torcer por um bom desempenho do jogador, agora torcem para que essa escrita permaneça e que o Mais Querido não saia derrotado quando Arrasca deixa a sua marca.
Retirado de: Diário do Fla