Santos faz atividades na academia do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Botafogo trouxe novidades que pegaram a torcida rubro-negra de surpresa. Assim como Pedro, Santos foi desfalque da equipe no clássico.
A diferença das situações dos jogadores foi que ao contrário do camisa 21, poupado por ter sentido desconforto na coxa, o recém-contratado goleiro teve lesão constatada na coxa direita.
De acordo com o jornalista Paparazzo Rubro-Negro, a lesão foi considerada “grande”, e o arqueiro irá demorar para voltar a integrar a equipe e atuar pelo Mais Querido. O tempo de recuperação do goleiro ainda não foi estimado.
Sem Santos, o Flamengo se prepara para receber o Altos pela Copa do Brasil. A partida decisiva pela vaga nas oitavas de final do torneio acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…