Presidente do Flamengo abre o jogo após polêmicas com Jorge Jesus

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A torcida do Flamengo já vinha demonstrando sua insatisfação com os resultados do time da Gávea nos últimos meses. O volume das críticas aumentou ainda mais após as declarações de Jorge Jesus em sua visita ao Brasil na semana passada.

No entanto, mesmo com todo o desconforto gerado pela situação, os dirigentes rubro-negros mantiveram a postura de apoio a Paulo Sousa e mostraram que não fariam a troca por Jorge Jesus.

Em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, afirmou que tem confiança no trabalho realizado por Paulo Sousa e não mantém contato com Jorge Jesus desde 2020.

“Com a serenidade que o assunto demanda. No Flamengo, qualquer resultado negativo gera reação, mas confiamos no trabalho que está sendo realizado”, disse Landim.

“Desejo a ele (Jesus) sucesso. Não falo com ele desde 2020. Trocamos apenas mensagens de Natal e Ano Novo”, completou.

Agora em Portugal, o próprio técnico afirmou à imprensa local que não retornaria ao Flamengo. De seu país natal, Jorge Jesus se reunirá com representantes do Fenerbahçe nos próximos dias, podendo anunciar o acerto entre as partes em breve.