Categories: Flamengo

Rodrigo Caio voltará a jogar pelo Flamengo após cinco meses

O Flamengo enfrenta o Altos, do Piauí, nesta quarta-feira, em Volta Redonda pela Copa do Brasil. O time de Paulo Sousa, que precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final (venceu na ida por 2 a 1), terá o retorno de Rodrigo Caio aos gramados. O jogador, que chegou a ser relacionado no jogo em Teresina, entrará em campo após cinco meses. Porém, ainda não há a definição se vai começar como titular ou se terá alguns minutos ao longo da partida. As chances de começar jogando são boas.

Rodrigo Caio voltará a jogar após cinco meses, sua última participação foi no empate em 1 a 1 com o Sport no dia 3 de dezembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. No dia 7 do mesmo mês ele passou por uma artroscopia no joelho direito. Depois sofreu com intercorrências e teve infecção de um dos pontos, além de internação para procedimentos de lavagem.

Após um longo período de recuperação, Rodrigo Caio atuará pela primeira vez sob o comando de Paulo Sousa em um momento que o departamento médico do clube trabalha para recuperar diversos atletas.

Durante a fase de recuperação, algumas imagens do joelho do jogador assustaram os torcedores. Mas em entrevista ao canal “Barbaridade”, do YouTube, ele tratou o assunto com bom humor. E deixou claro que o aspecto do joelho não tem nada a ver com a última intervenção, mas por um problema que teve aos 15 anos.

Retirado de: GE

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

54 minutos ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

59 minutos ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

1 hora ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

1 hora ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

1 hora ago

Atlético-MG perde titular para jogo contra o Caracas, pela Sul-Americana

A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…

1 hora ago