Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Nesta manhã, Tite divulgou a lista de convocados para os jogos do mês de junho da Canarinho. Os compromissos serão amistosos, tendo como adversários a Coréia do Sul e o Japão.
A CBF ainda informou que o jogo contra a Argentina, agendado para este mesmo período, foi cancelado. Um novo adversário está sendo solicitado pela entidade junto a Fifa.
Com o objetivo de fazer testes para a Copa do Mundo, o técnico da seleção fez suas ponderações e chegou em uma decisão final sobre a lista. Desta vez, nenhum jogador do Flamengo foi convocado.
GOLEIROS
LATERAIS
ZAGUEIROS
MEIO-CAMPISTAS
ATACANTES
Já tendo conhecimento dos nomes mencionados, o Flamengo enfrenta o Altos nesta noite em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 19h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.
O Atlético-MG se prepara para uma desgastante sequência de cinco partidas consecutivas como visitante, em…
O torcedor do Grêmio mal teve tempo para respirar e já se depara com uma…
A fase do goleiro Cássio no Cruzeiro tem gerado insatisfação entre os torcedores. Titular absoluto…
O Palmeiras decidiu não aceitar nenhuma das ofertas recebidas recentemente pelo zagueiro Naves. A diretoria…
O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande fez duras críticas à situação de Corinthians e Santos,…
O futuro de Carlo Ancelotti segue como um dos temas mais debatidos no cenário do…