O Flamengo ia somando três pontos no Brasileirão contra o Ceará, no Castelão e amenizando a crise, mas aos 45 minutos do segundo tempo, Hugo Souza falhou no gol de empate do adversário e acabou sendo um dos principais alvos das críticas. O goleiro tem falhado com frequência e tem enfrentado uma forte pressão.
Após uma enxurrada de críticas e virar um dos assuntos mais comentados no Twitter, Hugo Souza desativou a conta. Quem achou que o jovem ia preferir o silêncio, se enganou. O goleiro se pronunciou no Instagram e declarou “foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe”.
Veja o pronunciamento de Hugo Souza:
“Infelizmente não podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir!!!
Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube.
Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos”.
Retirado de: Diário do Fla
Pedro, um dos maiores ídolos recentes da história do Flamengo, mais uma vez está no…
O Real Madrid enfrentou mais um contratempo fora de campo após sua partida contra o…
Em meio à pressão das competições e aos desafios do futebol profissional, Igor Jesus, atacante…
O clima no Real Madrid parece não ser dos melhores para Kylian Mbappé. Contratado com…
Um montagem que compara os desempenhos de Neymar e Cristiano Ronaldo em suas atuações no…
Desde 2014, uniformes monocromáticos têm se tornado padrão em competições internacionais, influenciados por diretrizes da…