Agente de Jorge Jesus abre o jogo sobre possível retorno ao Flamengo

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após desembarcar em Portugal, Jorge Jesus vem pregando cautela sobre a decisão envolvendo seu futuro. Apesar de ter uma proposta vantajosa do Fenerbahçe, o português aguarda um possível contato do Flamengo, já que Paulo Sousa pode começar a balançar no cargo.

— Conversei com o empresário que representa o Jorge Jesus em território brasileiro sobre esse acordo. A resposta foi: ‘Ele ainda não assinou, vai esperar o Flamengo’. A pessoa afirmou que o Jorge Jesus tem percebido toda a pressão em cima do Paulo Sousa, e ele quer trabalhar no Flamengo, relatou Nicola em seu canal no YouTube.

Sendo assim, em caso de demissão, uma aproximação com o ex-comandante da equipe tem chances de ocorrer, mesmo com a resistência nos bastidores por parte de Marcos Braz.

Recentemente, Rodolfo Landim admitiu que poderia contratar Jorge Jesus, desde que o cargo estivesse livre no Flamengo. Dessa forma, a principal exigência seria estabelecer uma multa rescisória no contrato, evitando uma saída como ocorreu em 2020.

— Provavelmente sim, mas somente se ele aceitasse ter uma multa contratual muitíssimo alta por rompimento unilateral do contrato, algo que clube algum estaria disposto a bancar para tê-lo como técnico, afirmou ao jornalista Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte.

Retirado de: Torcedores