Jorge Jesus em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A torcida rubro-negra está bastante insatisfeita com o rendimento do elenco da Gávea e tem mostrado sua indignação de diversas formas. Juntamente com as reclamações sobre os dirigentes do clube, há a exigência da demissão de Paulo Sousa e o retorno de Jorge Jesus no comando da equipe.
Na última segunda-feira (16), milhares de torcedores do Flamengo fizeram um tuitaço pedindo a demissão do atual técnico e o retorno de JJ. Os esforços, no entanto, foram em vão. Nesta manhã, a jornalista Julia Malak informou que a diretoria do clube se mantém bastante firme sobre o tema e afirma que Jorge Jesus não volta para o time na atual gestão.
Os dirigentes, inclusive, entraram em contato com Paulo Sousa após as movimentações de ontem nas redes sociais para reforçar o apoio ao seu trabalho no Flamengo. Apesar disso, a situação do treinador ainda assim é complicada.
A informação é de que os próximos cinco jogos do Rubro-Negro serão como finais para o técnico. As partidas acontecerão no Rio de Janeiro e poderão selar o futuro de Paulo Sousa no comando do Fla.
A sequência começa nesta terça-feira (17), quando o Flamengo recebe a Universidad Católica pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O jogador Neymar, atualmente com vínculo no Santos, expressou sua visão sobre os clubes que…
O Flamengo encontra-se em uma posição delicada na Copa Libertadores após a segunda rodada da…
O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, abordou a questão envolvendo Memphis Depay durante…
O Grêmio tem um desfalque importante para o confronto com o Flamengo. O técnico Gustavo…
O Flamengo finalizou, neste sábado (12 de abril), sua preparação para o duelo contra o…
O zagueiro Cleiton, de 21 anos, enfrenta um momento crucial na carreira. Com contrato vigente…